16 de novembro de 2011

De volta de Ouro Preto

Ontem Hoje as 6 horas da manhã cheguei de volta. Nem acredito que foi hoje ontem que cheguei, parece que estou num mundo tão distante das ladeiras de Ouro Preto e de passar 24 horas por dia com meus amigos...
A viagem foi muito boa :)
Vi Ouro Preto com outros olhos depois deste quase 1 ano de arquitetura, quando pequena eu me assustava tanto com aquelas imagens, que não observava todas as outras coisas das igrejas, e então tudo se fez novo diante dos meus olhos. Isto é tão surpreendente. Consegui ficar feliz com a chuva =) e sai da viagem gostando muito mais de todas as pessoas da minha sala. Foi bom conversar, conhecer melhor o outro, rir junto e subir e descer ladeiras incessantes, comer muita comida mineira e dividir dois banheiros com 22 meninas...
Além disso paramos para desenhar nas igrejas, e foi bom, percebi mais uma vez que quanto mais se desenha mais se desenha ;) Mas as vezes todo o sono do mundo impedia que eu conseguisse desenhar melhor, e eu não acabei nenhum desenho...

Agora algumas fotos:


















Mais fotos aqui.





Um comentário:

  1. Que lindo Yasmin! Eu nao conhecia esse seu blog!
    Muito interessante suas postagens!
    Eu concordo muita coisa com o q vc disse.. logico que pra voce que morava la quando criança, sua impressao deve ter sido mais surpreendente ainda, mas foi muito bom ter o contato com a arquitetura e entendendo ela, interpretando ela neh!
    E acho que o que a nossa turma ganhou pela convivencia desses 5 dias foi o mais importante! Gerou um carinho entre todos muito mais forte do que antes! =)
    E parabens pelas fotos! =) Beijao

    ResponderExcluir