17 de abril de 2014

viagem de estudos 3

(esta foi uma série de post relacionado com uma disciplina de análise de projetos, dia 1 e dia 2)

Este era o dia que eu iria apresentar o projeto que meu grupo analisou, a Sala São \Paulo, e adivinha? nenhuma foto da Sala São Paulo, sou assim.

Pois bem, acontece que os dois projetos que visitamos neste dia foram a Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa, e inspirada nas minhas fotos de pessoas dentro dos museus do Rio de Janeiro, eu nem super fotografei o prédio, ou arquitetura, então mais uma coleção de visitantes de museus, mas desta vez nestes dois lugares (:

Antes um adendo, gosto muito da Pinacoteca, mais do que do MASP talvez, gosto da exposição permanente deles, como está organizada (até comprei o catalogo por que era baratinho, 20 reais) e gosto que se pode tirar fotos lá dentro! Gosto da arquitetura também, o novo e o velho e coisa e tal... Enfim, se você nunca foi, vá!


a05d9027-c483-461e-b200-edb70782fcdd















E se eu contar que foi só agora que percebi que fotografei o que se via da janela, ou pessoas saindo do museu e/ou olhando para fora do museu e nunca para dentro, NUNCA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário